O design das cercas de proteção para piscinas é uma parte muito importante para o seu imóvel, pois além da segurança que elas proporcionam, podem também contribuir para um visual interessante na sua área de lazer. Veja o que levar em consideração na hora de escolher:

1.Altura adequada: As cercas de proteção para piscinas devem ter uma altura adequada para impedir que crianças ou animais de estimação acessem a área protegida. A altura mínima recomendada é de 1,20 metros, mas verifique as regulamentações locais para saber se há algum requisito específico em sua área.

2.Espaçamento entre as barras: ele deve ser estreito o suficiente para impedir que as crianças ou animais de estimação passem através delas. O espaçamento recomendado é de no máximo 10 cm.

3.Materiais seguros e duráveis: Certifique-se de escolher empresas certificadas e que utilizem materiais seguros e duráveis. O alumínio, desde que utilize a espessura correta é uma opção popular e segura.

4.Design agradável: Além da proteção, as cercas também devem ser esteticamente agradáveis e complementar o estilo da sua casa e jardim. Você pode escolher entre uma variedade de designs e cores para criar a aparência desejada.

5.Portão seguro: Certifique-se de que o portão da cerca de proteção da piscina esteja equipado com um mecanismo de travamento seguro que só possa ser aberto por adultos. Além disso, a porta deve se fechar automaticamente após ser aberta.

6.Instalação profissional: Certifique-se de que a cerca de proteção para piscina seja instalada por um profissional qualificado, para garantir que ela seja instalada corretamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *