O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) publicou a Resolução nº 213/2015, que estabelece as normas de segurança para piscinas em condomínios residenciais, hotéis, clubes, academias e outros locais de uso coletivo.
De acordo com a resolução, todas as piscinas devem ter barreiras físicas de proteção, como cercas, muros ou grades, com no mínimo 1,5 metros de altura. As cercas de proteção devem ter fechamento total e portão com fechadura de segurança, que só pode ser aberta com o uso de chave ou dispositivo eletrônico.
A resolução também estabelece que as cercas de proteção para piscinas devem ser construídas com materiais que resistam a impactos, intempéries e corrosão. Vale ressaltar que as regulamentações podem variar de acordo com a legislação municipal ou estadual. É importante verificar as normas locais para garantir que a cerca de proteção para piscinas esteja em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.
A SAFE4U tem uma missão ímpar: diminuir o índice de acidentes domésticos protegendo sua piscina com design moderno e materiais de qualidade. Conte com nossos serviços.

Cerca de proteção para piscina
cerca de segurança para piscina
cerca removível para piscina
cerca para piscina
Cercado para piscina
grade para piscina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *